Inexoravelmente

maio 4, 2009

Gabriel!

Filed under: Bebê,Gabriel — oldbastard @ 3:19 pm
Tags:

Olá pessoal!

 

Uma notícia boa para voltar à ativa: o Gabriel nasceu!

 

Ele nasceu na noite do dia 02/05. A Helô está passando bem e deve ter alta nos próximos dias. Ele nasceu um pouco antes da data prevista, e por isso precisou ficar um pouco na incubadora mas está passando bem.

Não estamos recebendo visitas ainda, mas se alguém quiser algum detalhe me mande um email.

Logo devo tentar começar uma série de posts sobre essa nova experiência que é ser pai, prá alternar com meu rant sobre a telefônica.

 

Abraços

4 Comentários »

  1. Se prepare para ouvir montes de vezes “ainda bem que ele não puxou o pai” (ou frases semelhantes) quando o pessoal ver a foto dele. 🙂

    Comentário por Mauro — maio 5, 2009 @ 12:36 am | Responder

  2. Foto! Foto! Foto!!

    E Beijos pra tods!

    Comentário por Dani — maio 5, 2009 @ 1:33 pm | Responder

  3. Que ótima notícia! Meus parabéns, Santiago!!!

    E não se preocupe com o fato dele ter nascido prematuro – meu irmão nasceu de 7 meses e meio e, 6 meses mais tarde, já era grande e gordo como um saco de batatas (se ele me ouve dizendo isso…)! 🙂

    Manda os meus parabéns para a Helô também!

    Gibrin

    Comentário por Gibrin — maio 5, 2009 @ 1:48 pm | Responder

  4. Mauro: É eu sei. Tomara mesmo que puxe a mãe. De simpático chega eu.. 🙂

    Dani: Hoje ou amanhã devo colocar ua ou duas fotos aqui e no orkut. Não deu pra colocar antes porque não tive bons cliques no início e depois não podia tirar fotos na UTI.

    Gibrin: Já estamos bem mais tranquilos. Os primeiros dias foram um sufoco. Agora é só a preocupação natural de todos os pais e a expectativa da alta.

    Comentário por oldbastard — maio 7, 2009 @ 7:47 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

