Inexoravelmente

abril 3, 2009

Histórias de Consumidor

Filed under: Histórias de consumidor — oldbastard @ 11:51 am
Tags:

Opa!

Muito tempo sem tempo, mas acho que com as coisas se encaminhando para uma falta de tempo semipermanente o jeito é arrumar um tempinho…

 

Hoje estou atrasado para entrar no meu trabalho devido a uma intercorrência desagradável de ordem intestinal. Enquanto aguardo que os humores se acalmem me ocorreu que faz bem colocar pra fora aquilo que nos faz mal ou nos incomoda. Partindo desse originalíssimo pensamento me veio a inspiração para uma séria de posts sobre coisas corriqueiras, as vezes interessantes, as vezes educativas, as vezes engraçadas, as vezes nem tanto.

 

Vou começar essa série de histórias de consumidor com um “rant” em várias partes sobre as minhas atuais desventuras com a Telefônica. Acho que vão ser engraçados para quem lê, mas estão sendo bastante estressantes para mim e pra Helô.

 

Aguardem o primeiro post hoje a noite.

 

Bom dia e bom trabalho.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

